
Plantando Sementes é o resultado de observações feitas ao longo da minha vida, além de experiências pessoais. Mais do que um livro de crônicas de autocura, ele é o porta-voz daqueles que não ousam se desnudar. É o coração que aqui fala; é a emoção que transborda em suas páginas e é o sorriso de quem conseguiu vencer o medo – e assumiu a sua vida em toda plenitude.
Trechos da crônica Nasci para ser feliz:
“Passei longos anos da minha vida me culpando por coisas que não havia feito; me desculpando por erros que não havia cometido; não recebendo o que merecia; dando mais do que devia; me calando para não magoar, mas me magoando por não ter tido a coragem de me pronunciar... Por longos anos, achei que merecia muito pouco da vida e que o que recebia era suficiente e o merecido. Quanto equívoco meu Deus, e quanto sofrimento poderia ter evitado a mim mesma se eu soubesse antes o que sei hoje!......Que me desculpem os negativistas, pessimistas, sorumbáticos e afins, mas eu realmente nasci para ser feliz...”
E mais: Plantadores de Sementes; A Importância da Família; Mensagem para Jennifer; Carta de Alforria; O Poder da Intuição; O Toque Sutil das Mãos; Uma Segunda Chance; Uma Lição de Vida e muito mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário