sábado, 24 de janeiro de 2009
Numerologia - A sua verdade que você não vê
Não nos damos conta disso no nosso dia-a-dia, mas realmente a parte mais importante e significativa de nós mesmos é a nossa essência, ou espírito. É nele, e somente através dele, que podemos encontrar o nosso verdadeiro tesouro.
Através do mapa numerológico o cliente se vê cara a cara com a sua verdade, a sua força, seu poder divino que ele não havia conseguido enxergar. A Numerologia serve então como ponte para a nossa essência, a parte mais bonita que temos, o melhor que possuímos e por que não dizer – a nossa divindade?
Como se não fosse suficiente nos depararmos com nosso passado inalterável através da Numerologia, podemos ainda descobrir o que nosso espírito nos reservou para o presente e futuro, nossa missão, dados provenientes da nossa data de nascimento!
Tenho me deparado com clientes que me impressionam com toda a sua evolução! São pessoas dotadas com potentes ferramentas de trabalho, os dons e talentos que trazem e que devem ser usados não só para alavancar suas vidas, mas principalmente para serem usados para uma causa maior. Sim, pois é sempre bom lembrar que não estamos aqui a passeio – viemos com o objetivo principal de crescer e de ajudar o outro a crescer.
As tais ferramentas de trabalho, quando não são bem trabalhadas, podem trazer um grande desconforto para quem as carrega. Isto porque tudo é energia e a energia potente acumulada e mal direcionada dentro do corpo humano pode até causa doenças, como tenho constatado.
Tenho encontrado algumas pessoas que têm certa aversão à Numerologia por desconhecerem e acharem que ela se resume apenas a uma troca de letra do nome para fins materiais.
Se você é esta pessoa, saiba que esta é apenas umas das finalidades da Numerologia, a que menos gosto diga-se de passagem, pois o que mais me encanta num mapa numerológico é mostrar ao cliente um mundo novo e outrora inacessível, o caminho rumo ao encontro de si mesmo, da sua evolução espiritual, da plenitude, um caminho transformador que lhe trará muitas respostas acerca de si mesmo e que poderá despertar até a sua força interior!
Feliz é a pessoa que já descobriu que todas as respostas encontram-se dentro dela, na sua essência, no ser invisível, indivisível e indestrutível que habita o mais profundo do seu ser! Feliz é a pessoa que já descobriu o enredo de sua vida...
Mas afinal, qual é a história da sua vida que você deseja contar?
Graça Hupsel
www.ghupsel.blogspot.com
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Plantando Sementes

Plantando Sementes é o resultado de observações feitas ao longo da minha vida, além de experiências pessoais. Mais do que um livro de crônicas de autocura, ele é o porta-voz daqueles que não ousam se desnudar. É o coração que aqui fala; é a emoção que transborda em suas páginas e é o sorriso de quem conseguiu vencer o medo – e assumiu a sua vida em toda plenitude.
Trechos da crônica Nasci para ser feliz:
“Passei longos anos da minha vida me culpando por coisas que não havia feito; me desculpando por erros que não havia cometido; não recebendo o que merecia; dando mais do que devia; me calando para não magoar, mas me magoando por não ter tido a coragem de me pronunciar... Por longos anos, achei que merecia muito pouco da vida e que o que recebia era suficiente e o merecido. Quanto equívoco meu Deus, e quanto sofrimento poderia ter evitado a mim mesma se eu soubesse antes o que sei hoje!......Que me desculpem os negativistas, pessimistas, sorumbáticos e afins, mas eu realmente nasci para ser feliz...”
E mais: Plantadores de Sementes; A Importância da Família; Mensagem para Jennifer; Carta de Alforria; O Poder da Intuição; O Toque Sutil das Mãos; Uma Segunda Chance; Uma Lição de Vida e muito mais!