segunda-feira, 29 de julho de 2013

MATÉRIA PUBLICADA EM JULHO NO JORNAL PÔR DO SOL-RJ


O seu poder manifestado pela Numerologia

Muitas pessoas tremem quando ouvem a palavra poder.  Isto devido ao mal uso do poder, o poder mal direcionado e manipulado, coisas ainda tão comuns em nosso planeta.
 
Que tal então substituir poder por força, sua força que se manifesta através dos seus números?
 
Muitos não sabem que a Numerologia é uma ciência poderosa, uma das ferramentas mais potentes de autoconhecimento.
 
São vários os caminhos que podemos trilhar dentro da Numerologia.  O que mais me encanta e o  que faço nos meus trabalhos como numeróloga, é descobrir o que o cliente pode fazer com tanta evolução que ele traz muitas vezes e como ter uma vida com mais equilíbrio entre estes dois mundos (material e espiritual), onde a alegria e bem-estar estejam mais presentes.
 
O imenso autoconhecimento que a Numerologia fornece pode levar o cliente longe, muito longe, além de prover a ele a vida de qualidade que ele tanto busca e merece ter.  Para tal, é preciso que o cliente se ache merecedor de uma vida de fartura e prosperidade.  Para tal, ele precisa entender  também que a Numerologia por si só não faz milagres – o milagre é o próprio cliente, que decide sair da inércia e fazer algo com a sua riqueza recém-descoberta.
 
Sair da inércia é o primeiro grande passo que o cliente deve tomar após se descobrir.   O resto do caminho se torna mais fácil, pois com tantos direcionamentos captados através da radiestesia nas orientações numerológicas, de autocura, esotéricas, xamânicas e outros, focos do meu trabalho..., bem, confesso que a trajetória se torna mais suave, pois a ajuda vem para os que buscam.  Aliás, quem procura, acha!
 
Acredite ou não, a Numerologia é uma ciência bastante simplificada e que traz, bem mastigada,  a sua vida. Ela indica exatamente  os nºs a serem trabalhados e os caminhos a serem trilhados rumo à plenitude.
 
Melhor do que isso não existe - é só olhar para si mesmo, ver o que você mesmo diz para você através dos seus números no seu mapa numerológico.
 
O resultado de tudo isso?  O sabor das conquistas que eu e muitos dos meus clientes sentimos por continuarmos seguindo o óbvio e inquestionável - o poder indiscutível dos nossos números em nossas vidas.  
 
E a Numerologia continua a sussurrar nos nosso ouvidos: Siga por este caminho...  Ok, seja feita a sua vontade!                        
 
E quanto a você, caro amigo-leitor o que você quer da vida?  Se tornar um desconhecido para si mesmo?  Busque se conhecer, busque você, é tudo o que posso lhe dizer!   
 
Abra-se para a sua beleza e riqueza, regogize-se por se reconhecer finalmente não só como meros números.
 
Saia da inércia, seja feliz, seja útil, seja pleno, seja luz.  O Planeta Terra agradece.
 

quinta-feira, 25 de julho de 2013

DICAS NUMEROLÓGICAS - NÚMERO 3


E então, vamos falar sobre o número 3?
 
Número 3: Quanta alegria, nº 3! Quanta felicidade e vontade de viver!!!  Seu sorriso espontâneo parece o sol brilhando, que ilumina as vidas das outras pessoas e contagia quem cruza o seu caminho. Para você, a vida poderia ser uma alegria constante, tendo o sorriso como abre-alas!
 
Quem tem o nº 3 em excesso pode desperdiçar seus inúmeros talentos com futilidades, canalizando a  sua energia criadora com envolvimentos superficiais, sem profundidade.  É preciso entender que a vida não é só festa  – há que se ter a cabeça no lugar e mais senso de responsabilidade.  Do contrário, os gastos excessivos e bolsos vazios lhe darão muitos problemas.
 
Número 3, que tal falar menos da vida alheia?  Isto destrói vidas e relacionamentos.  Quanto desperdício!  Procure usar melhor sua boca,  de uma forma mais construtiva (a boca é o símbolo do 3).  Que tal dar palestras motivacionais?  Use melhor seu talento.  Isto lhe fará deslanchar na vida.  Pode apostar!
 
Até o próximo encontro!

domingo, 7 de julho de 2013

DICAS NUMEROLÓGICAS - NÚMERO 2


Vamos ver algumas características importantes do número 2?
 
Número 2: A-do-ra união! Adora estar junto, de ajudar o próximo, de curar as dores dos outros.  Sabe ser parceiro, traz a energia para colocar as coisas em prática, rega a semente que foi plantada pelo nº 1.  Sua sensibilidade e senso de apaziguamento são importantes neste mundo tão desunido!
 
Quem tem o nº 2 em excesso pode ser submisso, dependente dos outros, vive sempre na sombra dos outros, apagando sua própria luz.  Pode se colocar em situação de capacho diante dos outros, sem personalidade própria, anulando sua própria vida.  Pode se doar demais aos outros e se ressente por não receber em troca o que gostaria.
 
ACORDA número 2!!!  Ninguém respeita quem é capacho, quem se anula e pouco se ama.  Ame os outros, mas ame você em 1º lugar!
 
Até o próximo encontro!
 
(Lembrando que a Numerologia é capaz de minimizar o excesso ou a falta de um nº na vida de uma pessoa através de alguns artifícios - dentre eles o nome e sobrenome que a pessoa se apresenta aos outros/mundo).