sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DICAS NUMEROLÓGICAS - NÚMERO 9


Agora é com você, Número 9!!!
Número 9: Eu amo o meu planeta, sou um cidadão do mundo!!! É isto mesmo, Número 9: você é o irmão mais velho da humanidade, já chegou sabendo que a vida não se restringe somente ao seu bairro, cidade ou país. Traz um amor imenso no peito para ser compartilhado com os seres do planeta. Você é um humanitarista e não perde tempo com as futilidades da vida.
Quem tem o nº 9 em excesso pode ser demasiadamente desapegado do dinheiro, da matéria, de suas próprias coisas. Doa tudo e pode acabar sem nada, o que pode gerar um enorme desequilíbrio na vida advindo da escassez desmedida.
Número 9, ouça-me com atenção: você tem muita facilidade para se desapegar de coisas, pessoas e até do dinheiro. Desta forma, a sua grande mestria é saber como se desapegar da escravidão do dinheiro, gostando dele o suficiente para tê-lo com abundância a fim de viver (e não somente sobreviver) e fazer valer sua missão espiritual.  Por isso, lembre-se que o desapego verdadeiro é aquele do qual não nos tornamos mais escravos de nada nem ninguém, mas nos sentimos felizes por termos o que quer que seja quando convier. Use e abuse disto e você será o verdadeiro Cidadão do Mundo!

Fim da linha dos números simples!   Até breve.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

DICAS NUMEROLÓGICAS - NÚMERO 8

 
Agora é com você, Número 8!!!
Número 8: Eu sou poderoso, poderoso, e consigo o que quero!!!  A sua força de vontade é imensa e você sabe que existe dentro de si uma divindade, que a tudo pode.  Acredita em si e vai à luta.  Sabe que existe algo mais na vida, que o poder em si destina-se a algo maior.
Quem tem o nº 8 em excesso pode se voltar tanto para o mundo  material que acaba por se perder em seu próprio poder.  Manipula, corrompe ou se deixa corromper,  só pensa em dinheiro e nas conquistas materiais.  Pode passar por cima de tudo e todos para obter o que quer.
Número 8, sabe qual é o grande problema do Brasil?  Excesso de 8!  É só olhar os noticiários e ver aonde este excesso vai dar.  E o nº 8 é tão lindo – é quando descobrimos que somos “pequenos deuses na Terra”.  Então acorda nº 8 e retome o caminho, pois o poder desperto e bem usado é que torna este planeta um mundo melhor para se viver. E isto pode trazer não só prestígio, mas dinheiro também.
Até breve!



quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DICAS NUMEROLÓGICAS - NÚMERO 7



Custou mas chegou, Número 7!!!
Número 7: Eu me conheço profundamente, conheço a vida e seus mistérios!!!  A sua introspecção o leva fundo para descobrir os mistérios da sua alma e além dela!  Sabe que a vida é muito mais do que os olhos conseguem alcançar e não se cansa de buscar saber.  É inteligente e aprecia pessoas cultas e refinadas.  As baixarias da vida passam longe de você!
Quem tem o nº 7 em excesso pode se voltar tanto para o mundo abstrato que acaba se sentindo um ET na Terra.  Sente-se esquisito, diferente, um peixe fora d’água.  A tristeza e depressão podem se tornar seus companheiros constantes nesta vida, o que pode tornar sua caminhada solitária, incompreendida, sofrida, perdida...
Número 7, que tal encontrar o seu equilíbrio nesta vida?  Excesso de espiritualidade e religiosidade atrapalha.  Afinal de contas, você não está vivendo no céu, mas na Terra. O ideal de vida passa longe do que você vive, pois nosso equilíbrio se dá quando se vive bem na matéria com a consciência espiritual que você já traz.  Faça as pazes com o Planeta Terra, Número 7 – rápido, urgente, para o seu próprio bem!
Até o próximo encontro!




segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DICAS NUMEROLÓGICAS - NÚMERO 6



Sorria Número 6, você está sendo comentado!!!
Número 6: Meu nome é AMOR, eu sou o AMOR!  Que número lindo – nº da justiça, da verdade (a verdade da vida é o AMOR – tudo passa por Ele).  Seu senso de ética é enorme, pois quem sabe amar, cuida, quer o melhor para o outro, sempre.  Você ama a família, traz a harmonia e equilíbrio para quem está ao redor, conforta, dá colo.
Quem tem o nº 6 em excesso pode anular sua vida em prol da família e ser manipulado por todos (ou, ao contrário, tem desejo de controlar e manipular os outros).  Pode se amar pouco, pois os outros estão sempre em 1º lugar.  E com isso não angaria o respeito de ninguém.  Se doa demais, recebe pouco, e sofre.
Número 6,  amo você mas me escute com muita atenção: AMOR não é isso, não.  O verdadeiro AMOR não machuca nem dói.  Ame a tudo e a todos, viva e deixe viver!  O amor  em você é tão grande que dá para doar para a família e ainda sobra para compartilhar com o mundo.  O número de Jesus  é o 33=6.  Preciso falar mais?  Você é o próprio AMOR, explodindo no peito para ser distribuído para quem quiser receber.  Eu quero um pouco desse AMOR, número 6.  Você me dá?
Até breve!




domingo, 25 de agosto de 2013

DICAS NUMEROLÓGICAS - NÚMERO 5

 

Número 5, sua vez chegou!!!
Número 5: Amo a liberdade e me movimento freneticamente pela vida!  A sua curiosidade,  a necessidade de viajar, de experimentar coisas novas o tornam um ser especial.  O contato com o mundo o enriquece.  Se abre para  o que a vida tem para oferecer, é ousado, abusado, se arrisca, não deixa escapar as oportunidades.  Brilha. 
Quem tem o nº 5 em excesso pode desperdiçar oportunidades, pois seu movimento frenético pode lhe trazer tantas coisas que acaba não sabendo o que escolher e que caminho seguir.  Com isso, não se concentra no que é mais importante, perde o foco e a estabilidade com facilidade, perde...  E desperdiça seu brilho, se apaga, destrói sua vida..
Número 5, a liberdade (do outro, “de si mesmo”) é uma das ferramentas mais poderosas para o crescimento, pois quem se deixa prender cresce menos.  Mas vou lhe contar um segredo: o desejo de liberdade pode afastar parceiros afetivos. E é isso o que você quer pelo resto da vida?  Você quer e precisa de amor, mas não quer que o prendam...  Mas quem disse que o amor verdadeiro prende?  AMOR é vida, Número 5 e, sem isso, morremos..., em vida.
Até o próximo encontro!



 



domingo, 11 de agosto de 2013

MATÉRIA PUBLICADA NO SITE DAQUIDALI, DA APRESENTADORA DE TV ELIANA

Em dúvida sobre que nome dar ao seu filho? Numeróloga dá as dicas
Quarta-feira, 24 de Julho de 2013
 
De acordo com a profissional, é fundamental que a criança goste de seu nome
 
Escolher o nome do bebê é uma das partes mais gostosas de ser mãe, e geralmente, mais trabalhosas também. Homenageio meus pais? Amigos queridos? Ponho aquele nome que sonhei ainda na adolescência? Quem sabe o nome do meu artista favorito? Muitas são as ideias, e para orientar as futuras mamães, o DaquiDali conversou com a numeróloga e escritora Graça Hupsel, que falou sobre esse momento tão importante na vida da mamãe e principalmente da criança.
Na hora de optar por um nome, Graça diz que “é fundamental ouvir a intuição, o coração, pois, acredite ou não, existe uma razão para a criança ter aquele nome, já que todas as letras do nosso nome de nascimento são nossos códigos numéricos. Elas trazem informações profundas sobre nossas vidas” e apesar de ser mais comum que a mãe capte a mensagem ou intuição com relação ao nome, muitas vezes ele pode até ser sugerido por alguém que se aproxima “do nada”.
De acordo com a profissional, apesar da vasta literatura e dos sites que ensinam como calcular qualquer nome, decifrar o que os números querem realmente dizer e descobrir o que eles significam na vida do bebê, são questões que não podem ser respondidas sem a ajuda de um numerólogo.
Fora do tradicional
Escolhas polêmicas, como nomes unissex e junções (união de metade do nome do pai com o da mãe), também são um ponto a ser esclarecido no momento de decidir o nome que irá acompanhar a pessoa pelo resto da vida. “O mais importante é que o bebê, quando adulto,
goste do seu nome. Nós verdadeiramente precisamos amar nosso nome, pois sinto que não gostar dele pode significar uma rejeição a nós mesmos. Sou adepta da filosofia de que tudo está certo. Se os pais sentiram no coração que era este tipo de nome que o bebê deveria ter, então como questionar isso?”, explica a numeróloga.
O Brasil tem forte influência de outras culturas mundo afora, e nomes estrangeiros podem ser cogitados entre as opções. O cuidado nesse quesito é com nomes que aqui são femininos, mas em seus países de origem são dados a meninos, como Dominic, Grabriele, Andrea, Sasha, etc. Graça não vê mal algum, mas esclarece que “o bebê poderá vir a ser um cidadão do mundo, um artista por exemplo, e o nome dará a ele muitas alegrias. Tenho certeza que, quando o Andrea Bocelli vem ao Brasil, ninguém o chama de André, e acredito que este renomado cantor seja um homem respeitado e muito feliz com o seu nome e com a sua vida”. Ela ainda ressalta que “os pais devem ter o cuidado de falar mais tarde sobre isso com a criança, a fim de dissipar qualquer desconforto”.
Marcell Filgueiras

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

DICAS NUMEROLÓGICAS - NÚMERO 4


 
Chegou a sua vez, Número 4!
 
Número 4: Gosto da disciplina, amo a ordem e materializo as minhas metas! O seu nome é trabalho, duro e consistente,  pois  você sabe que, sem isso, não se consegue ir a lugar algum.   Não consegue viver sem uma base sólida e precisa sentir suas raízes bem fincadas ao chão.  É incansável, persistente, não desiste, resiste.
 
Quem tem nº 4 em excesso pode fincar as raízes tão profundamente, que não consegue sair do chão.   Com isso cresce pouco, é limitado, com pouca visão do mundoTem receio de sair da sua casa e do seu casulo (4 – símbolo da casa), pois fica assustado com o mundo que bate à sua porta. Por isso, pode desenvolver muitas doenças, pois a frustração ronda a sua vida...
 
Número 4, que medo é esse da vida?  Será que não sabe que, para ganhar o mundo, você precisará ousar mais e ter mais coragem para se lançar rumo ao desconhecido?   Você não percebe que não estamos sós na nossa caminhada e que, para crescer, é preciso caminhar para frente? Não se contente com pouco, Número 4, pois a vida é bem mais do que possui.  Seja mais ambicioso.
 
Até o próximo encontro!







segunda-feira, 29 de julho de 2013

MATÉRIA PUBLICADA EM JULHO NO JORNAL PÔR DO SOL-RJ


O seu poder manifestado pela Numerologia

Muitas pessoas tremem quando ouvem a palavra poder.  Isto devido ao mal uso do poder, o poder mal direcionado e manipulado, coisas ainda tão comuns em nosso planeta.
 
Que tal então substituir poder por força, sua força que se manifesta através dos seus números?
 
Muitos não sabem que a Numerologia é uma ciência poderosa, uma das ferramentas mais potentes de autoconhecimento.
 
São vários os caminhos que podemos trilhar dentro da Numerologia.  O que mais me encanta e o  que faço nos meus trabalhos como numeróloga, é descobrir o que o cliente pode fazer com tanta evolução que ele traz muitas vezes e como ter uma vida com mais equilíbrio entre estes dois mundos (material e espiritual), onde a alegria e bem-estar estejam mais presentes.
 
O imenso autoconhecimento que a Numerologia fornece pode levar o cliente longe, muito longe, além de prover a ele a vida de qualidade que ele tanto busca e merece ter.  Para tal, é preciso que o cliente se ache merecedor de uma vida de fartura e prosperidade.  Para tal, ele precisa entender  também que a Numerologia por si só não faz milagres – o milagre é o próprio cliente, que decide sair da inércia e fazer algo com a sua riqueza recém-descoberta.
 
Sair da inércia é o primeiro grande passo que o cliente deve tomar após se descobrir.   O resto do caminho se torna mais fácil, pois com tantos direcionamentos captados através da radiestesia nas orientações numerológicas, de autocura, esotéricas, xamânicas e outros, focos do meu trabalho..., bem, confesso que a trajetória se torna mais suave, pois a ajuda vem para os que buscam.  Aliás, quem procura, acha!
 
Acredite ou não, a Numerologia é uma ciência bastante simplificada e que traz, bem mastigada,  a sua vida. Ela indica exatamente  os nºs a serem trabalhados e os caminhos a serem trilhados rumo à plenitude.
 
Melhor do que isso não existe - é só olhar para si mesmo, ver o que você mesmo diz para você através dos seus números no seu mapa numerológico.
 
O resultado de tudo isso?  O sabor das conquistas que eu e muitos dos meus clientes sentimos por continuarmos seguindo o óbvio e inquestionável - o poder indiscutível dos nossos números em nossas vidas.  
 
E a Numerologia continua a sussurrar nos nosso ouvidos: Siga por este caminho...  Ok, seja feita a sua vontade!                        
 
E quanto a você, caro amigo-leitor o que você quer da vida?  Se tornar um desconhecido para si mesmo?  Busque se conhecer, busque você, é tudo o que posso lhe dizer!   
 
Abra-se para a sua beleza e riqueza, regogize-se por se reconhecer finalmente não só como meros números.
 
Saia da inércia, seja feliz, seja útil, seja pleno, seja luz.  O Planeta Terra agradece.